Sorteio Holika holika - Primor
32045
post-template-default,single,single-post,postid-32045,single-format-standard,bridge-core-3.0.6,qi-blocks-1.2,qodef-gutenberg--no-touch,qodef-qi--no-touch,qi-addons-for-elementor-1.6.1,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode-child-theme-ver-1.0.2,qode-theme-ver-29.3,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-8

Sorteio Holika holika

Sorteio Holika holika

Olá Primor Fãs!

 

Para terminar esta sexta-feira da melhor forma, hoje trazemos-vos um sorteio de produtos para cuidar da pele com o cosmético mais top, o coreano. Graças aos nossos amigos da marca Holika Holika e do nosso universo especializado de cosméticos coreanos, no nosso Instagram PrimorKorea vamos sortear dois lotes de produtos como os que podem ver na imagem.

Queres saber como conseguir o teu kit? Muito simples, segue as instruções que deixamos abaixo e poderás participar para tentar ganhar o teu lote

Boa sorte a todos!!

 

Quem pode participar?

Pode participar através do teu perfil do Instagram, que resida em Portugal (apenas continental).Como podes participar?

Para participar do sorteio deves:

– Seguir o perfil da loja online @PrimorPortugal@holikaholika.ptPrimorkorea  no Instagram.

– Dar like na foto do sorteio que vamos partilhar no Instagram do Primor, citar um@ amig@ para convidá-l@ a participar e dizer porque deves ganhar o prémio. AS duas respostas mais criativas ganham o prémio

Podes deixar quantos comentários quiseres, contanto que menciones usuários diferentes em cada comentário, eles sejam usuários reais e que utilizes diferentes.

– Partilhe a imagem em teus stories para obter participação extra.

– Deixa o perfil público até que os vencedores do sorteio sejam anunciados.

Os perfis participantes que não atendam aos requisitos acima não serão incluídos no sorteio.

Duração do sorteio

Podes participar do sorteio de 28 a 03 de Fevereiro de 2022 às 23h59 (GMT +1). Qualquer participação antes ou depois da data indicada não será considerada no passatempo.

Escolha dos vencedores

Entre as pessoas que atenderem a todos os requisitos, será escolhido o vencedor e anunciaremos seu nome no dia 10 de Fevereiro neste blog.

Entraremos em contacto com o vencedor do sorteio através de seu perfil no Instagram para que nos forneça a morada de entrega completa. Caso não recebamos resposta em até 48 horas, o sorteio será realizado novamente para a eleição de um novo vencedor.

Os envios serão feitos somente em casa (nem para pontos de recolha, nem retirada nas lojas Primor). Serão feitas duas tentativas de entrega e caso o destinatário se ausente em casa, o mesmo será devolvido ao remetente.

E o prémio?

Dois ganhadores levarão um kit cada um de produtos da marca Holika Holika entre os que poderás encontrar

– Máscara Calmante Madecassoside de Holika Holika

– Máscara Anti Manchas Iluminadora Vitamina C de Holika Holika

– Máscara Regeneradora Colagénio de Holika Holika

– Pure Essence Máscara Calmante Pepino de Holika Holika

– Pure Essence Máscara Hidratante Abacate de Holika Holika

– Pure Essence Máscara Nutritiva Manteiga de Karité de Holika Holika

 

MUITA SORTE A TODOS!!!

—Ganhadores—

@fotografia.manuelavalente
@dani.maria.dias