Sorteio Jean Paul Gaultier - Primor
25485
post-template-default,single,single-post,postid-25485,single-format-standard,bridge-core-3.0.6,qi-blocks-1.2,qodef-gutenberg--no-touch,qodef-qi--no-touch,qi-addons-for-elementor-1.6.1,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode-child-theme-ver-1.0.2,qode-theme-ver-29.3,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-8

Sorteio Jean Paul Gaultier

Sorteio Jean Paul Gaultier

Hello Hello!
Já conheces o último lançamento de Jean Paul Gaultier?  Le Male Le Parfum EDT, Le Male EDT y Le Male On Board Edição Limitada Jean Paul Gaultier :
Fragrâncias orientais masculinas com notas de lavanda, cardamomo, baunilha … Para homens elegantes e sensuais.
A nova fragrância masculina de Jean Paul Gaultier! Uma elegância com um rasto oriental amadeirado, assinada com o carisma e a força de um líder.
Marinheiros a seus postos! O chefe está aqui, para uma partida quase iminente. E 3 primores com muita sorte poderão experimentá-las grátis! Se queres ser um@ deles/as fica muito atent@ às regras…

Quem pode participar?
Pode participar através do teu perfil do Instagram, que resida em Portugal (apenas continental).

Como podes participar?

Para participar do sorteio deves:
-Seguir o perfil da loja online Primor Portugal @primorportugal y Jpgaultier no Instagram.
-Dar like na foto do sorteio que vamos partilhar no Instagram da Primor Portugal, citar um@ amig@ para convidá-l@ a participar e dizer porque deves ganhar o prémio. As 3 respostas mais criativas ganham o prémio.
Podes deixar quantos comentários quiseres, contanto que marques a usuários diferentes em cada comentário, eles sejam usuários reais e que utilizes diferentes frases.
-Partilha a imagem em teus stories para obter participação extra.
-Deixa o perfil público até que os vencedores do sorteio sejam anunciados.
Os perfis participantes que não atendam aos requisitos acima não serão incluídos no sorteio.
Duração do sorteio
Podes participar do sorteio de 8 a 14 de Agosto às 23h59 (GMT +1). Qualquer participação antes ou depois da data indicada não será considerada no passatempo.

Escolha dos vencedores
Entre as pessoas que atenderem a todos os requisitos, será escolhido o vencedor e anunciaremos seu nome no dia  18 de Agosto neste blog.
Entraremos em contacto com o vencedor do sorteio através de seu perfil no Instagram para que nos forneça a morada de entrega completa. Caso não recebamos resposta em até 48 horas, o sorteio será realizado novamente para a eleição de um novo vencedor.
Os envios serão feitos somente à casa (nem para pontos de recolha, nem retirada nas lojas Primor). Serão feitas duas tentativas de entrega e caso o destinatário se ausente, o mesmo será devolvido ao remetente.

E o prémio?

3 ganhadores levarão os três perfumes de Jean Paul Gaultier:
PARTICIPA JÁ!!!
Ganhadores:
@ines.fernandes36
@andre.miguel.s
@binhosff