Sorteio Nina Ricci - Primor
27634
post-template-default,single,single-post,postid-27634,single-format-standard,bridge-core-3.0.6,qi-blocks-1.1.1,qodef-gutenberg--no-touch,qodef-qi--no-touch,qi-addons-for-elementor-1.5.8,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode-child-theme-ver-1.0.1,qode-theme-ver-29.3,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode-wpml-enabled,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-8

Sorteio Nina Ricci

Sorteio Nina Ricci

Hello Primor Fãs!
Hoje temos um super passatempo! Graças aos nossos amigos de Nina Ricci , 2 dos nossos fãs poderão levar um kit con 4 fragrâncias como as da imagem! Se queres ser o ganhador de um desses kits, fica muito atent@ às regras:
 
Quem pode participar?
Quem o desejar pode participar através do perfil no Instagram, que resida em Portugal (península).
Como podes participar?
Para participar do passatempo deves:
-Seguir o perfil de Primor Portugal @primorportugal e Nina Ricci @ninaricci no Instagram
– Menciona 1 amigo e comente com uma frase porque mereces ganhar este passatempo no post do sorteio no Instagram.  Podes deixar os comentários que quiseres, contanto que marque amigos diferentes e eles sejam usuários reais e as frases também sejam diferentes. Os 2 comentários com as frases mais originais ganham o prémio.
-Mantenha o perfil aberto até que os vencedores do concurso sejam anunciados.
Os perfis participantes que não atendam aos requisitos acima não serão incluídos no passatempo.
Duração do sorteio
Podes participar do sorteio  a partir de 17 de outubro até 23 de outubro às 23:59 (GMT + 1). Qualquer participação antes ou depois da data indicada não será considerada no sorteio.
Escolha dos vencedores
Entre as pessoas que atenderem a todos os requisitos, serão escolhidos os vencedores e anunciaremos seus nomes no dia  27 de outubro neste blog.
Entraremos em contacto com os vencedores do passatempo por meio de seus perfis no Instagram para que nos forneçam seu endereço de entrega completo. Caso não recebamos resposta em até 48 horas, o sorteio será realizado novamente para a eleição de novos vencedores.
Os envios serão feitos somente em casa (nem para caixas de correio, nem retirada nas lojas Primor). Serão feitas duas tentativas de entrega e caso o destinatário se ausente em casa, o mesmo será devolvido ao remetente.
E o prémio?
2 vencedores 
vão ganhar cada um deles um pack com 4 fragrâncias de Nina Ricci:
—[Editado 27-10-2021 a las 11:00h]—
Ganhadores:

@mhelenacosta77

@ritacarmo79