
02 Mar Sorteio Wibo
Olá Primor Fãs!
Queremos dar às boas-vindas ao mês de março da forma mais especial!
Então, hoje temos um passatempo GLAMUROSO! Graças aos nossos amigos de Wibo vamos a sortear 1 kit com 20 produtos da marca para que a tua coleção de makeup fique ainda mais cool! Queres saber como podes ser o ganhador? Fica muito atent@ às regras.
Quem pode participar?
Pode participar através do teu perfil do Instagram, que resida em Portugal (apenas continental).
Como podes participar?
Para participar do sorteio deves:
– Seguir o perfil da loja online Primor Portugal e wibo_es no Instagram.
– Dar like na foto do sorteio que vamos partilhar no Instagram do Primor, citar um@ amig@ para convidá-l@ a participar e dizer porque deves ganhar o prémio. A resposta mais criativa ganha o prémio
Podes deixar quantos comentários quiseres, contanto que menciones usuários diferentes em cada comentário, eles sejam usuários reais e que utilizes diferentes.
– Partilha a imagem nos teus stories para obter participação extra.
– Deixa o perfil público até que os vencedores do sorteio sejam anunciados.
Os perfis participantes que não atendam aos requisitos acima não serão incluídos no sorteio.
Duração do sorteio
Podes participar do sorteio de 02 a 08 de Março às 23h59 (GMT +1). Qualquer participação antes ou depois da data indicada não será considerada no passatempo.
Escolha dos vencedores
Entre as pessoas que atenderem a todos os requisitos, será escolhido o vencedor e anunciaremos seu nome no dia 14 de março neste blog.
Entraremos em contacto com o vencedor do sorteio através de seu perfil no Instagram para que nos forneça a morada de entrega completa. Caso não recebamos resposta em até 48 horas, o sorteio será realizado novamente para a eleição de um novo vencedor.
Os envios serão feitos somente em casa (nem para pontos de recolha, nem retirada nas lojas Primor). Serão feitas duas tentativas de entrega e caso o destinatário se ausente em casa, o mesmo será devolvido ao remetente.
E o prémio?
1 ganhador levará um kit com 20 produtos como os da imagem com os quais poderás encontrar:
https://www.primor.eu/wibo/80304-prebase-para-ojeras-energy-shot.html#/volumen-15_ml
https://www.primor.eu/wibo/80302-prebase-de-maquillaje-mermaid-tears.html#/volumen-30_ml
https://www.primor.eu/wibo/80294-mascara-de-pestanas-volume-drama-henna.html#/color-negro
https://www.primor.eu/wibo/80301-photo-ready-mix-polvos-de-fijacion.html#/volumen-1_unidad
BOA SORTE
—Ganhador—